Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2015

Algumas artes alternativas e criativas que faço.

            

                       Quando sobra tinta de parede, eu procuro aproveitar para fazer "algumas artes". Eu gosto muito das várias formas de pintura e sempre invento alguma coisa. Mostrarei algumas idéias abaixo:


Eu fiz uma meia parede substituindo o papel de parede. Usei fita auto-adesiva para não borrar e fiz desenhos geométricos.


Fiz uma cabeceira de cama para cama box. Usei fita auto-adesiva para delinear as formas.

                                        Este quadrinho foi valorizado com a moldura de tinta.


                Reciclei esse pequeno móvel e criei um novo. Primeiro eu pintei de branco com tinta spray, depois eu usei papel de parede auto-adesivo de flores para detalhar e tinta spray dourada para as duas pequenas gavetas. Aproveitei a tinta dourada e pintei também o abajur. O cachepô foi um achado, porque ele é parecido com o papel de parede. Ficou um cantinho diferente para o quarto da filha.





Um comentário:

  1. Oi Luciane! Primeiro quero lhe agradecer pela visita ao meu blog, obrigada!
    Menina, adorei suas pinturas decorativas. Eu também faço algumas intervenções aqui em casa, fica um trabalho diferente e muito bonito.
    Parabéns pelas artes e volte sempre, você será sempre bem-vinda.
    Bjos!

    ResponderExcluir